[FRETE GRÁTIS] nas compras acima de R$ 250,00

Oiê!
É um prazer imenso ter você com a gente :)
Somos a Gi, o Alexandre e a Maricota 

Deixa eu te contar um pouquinho da nossa história?
A Minitees nasceu em Março de 2017 em meio ao turbilhão da maternidade e as suas surpresas, mais precisamente, durante o puerpério da Maricota.
No começo fazíamos apenas bodies moderninhos, com frases divertidas e cores neutras, pois não haviam muitas opções como essa no mercado. Só encontrávamos o famoso "azul pros meninos, rosa pras meninas".
Nada do pretinho básico, ou um cinza charmosão. Era tudo padronizado, sem graça e isso me incomodou muito.

No momento em que colocamos a marca no mundo, iniciamos uma conexão muito forte com diversas mães e começamos a nos informar sobre vários assuntos, criação com apego, comunicação não violenta e infancia livre, foram alguns temas nos quais buscamos nos informar e praticar. E eu, que sempre fui feminista (mas ainda não tinha tido contato com a sua real potência) acabei descobrindo, com a maternidade, que aquela menina na qual eu amamentava enquanto criava os produtos, saberia desde cedo sobre seus direitos e iria lutar por eles.

Então a Minitees, que era apenas uma marca focada em roupinhas "diferentonas" para os babys, acabou ganhando uma forma ainda maior, demos início a produção da nossa linha materna.

Cada palavra que estampa as nossas camisetas representa tudo aquilo que acreditamos e lutamos diariamente. Com isso, a Minitees passou a ser muito mais que uma marca e se tornou rede de apoio e um grito por visibilidade.

Tudo é criado e desenvolvido por nós, a partir das vivências e conexões que estabelecemos com tantas outras mulheres mães. Nelas buscamos e unimos nossas forças, criando uma comunidade poderosa que une o empreendedorismo e a maternidade.

Nossa produção é local e além de nós, existem outras famílias e mulheres que trabalham e tiram o seu sustento da marca. Nossa mão de obra é 99% composta por mulheres, em sua maioria mães.